Filtros : "Signo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signo. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOLINSKY, Régine e PAULA, Fraulein Vidigal de e NAVAS, Ana Luiza. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação]. Signo. Santa Cruz do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771. Acesso em: 01 maio 2024. , 2022
    • APA

      Kolinsky, R., Paula, F. V. de, & Navas, A. L. (2022). Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação]. Signo. Santa Cruz do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
    • NLM

      Kolinsky R, Paula FV de, Navas AL. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação] [Internet]. Signo. 2022 ; 47( 90): 1.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
    • Vancouver

      Kolinsky R, Paula FV de, Navas AL. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação] [Internet]. Signo. 2022 ; 47( 90): 1.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
  • Source: Signo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA COGNITIVA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. Orientação argumentativa e cognição: a dinâmica de Forças no debate acerca dos rolezinhos. Signo, v. 42, n. ja/abr. 2017, p. 200-212, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/signo.v42i73.7924. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves Segundo, P. R. (2017). Orientação argumentativa e cognição: a dinâmica de Forças no debate acerca dos rolezinhos. Signo, 42( ja/abr. 2017), 200-212. doi:10.17058/signo.v42i73.7924
    • NLM

      Gonçalves Segundo PR. Orientação argumentativa e cognição: a dinâmica de Forças no debate acerca dos rolezinhos [Internet]. Signo. 2017 ; 42( ja/abr. 2017): 200-212.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.17058/signo.v42i73.7924
    • Vancouver

      Gonçalves Segundo PR. Orientação argumentativa e cognição: a dinâmica de Forças no debate acerca dos rolezinhos [Internet]. Signo. 2017 ; 42( ja/abr. 2017): 200-212.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.17058/signo.v42i73.7924
  • Source: Signo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERNET, MEMÓRIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jean Carlos Ferreira dos e GALLI, Fernanda Correa Silveira. Rede eletrônica e efeitos de sentidos: sobre as "memórias da literatura infantil e juvenil". Signo, v. 36, n. 60, p. 137-156, 2011Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. C. F. dos, & Galli, F. C. S. (2011). Rede eletrônica e efeitos de sentidos: sobre as "memórias da literatura infantil e juvenil". Signo, 36( 60), 137-156.
    • NLM

      Santos JCF dos, Galli FCS. Rede eletrônica e efeitos de sentidos: sobre as "memórias da literatura infantil e juvenil". Signo. 2011 ; 36( 60): 137-156.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Santos JCF dos, Galli FCS. Rede eletrônica e efeitos de sentidos: sobre as "memórias da literatura infantil e juvenil". Signo. 2011 ; 36( 60): 137-156.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Signo. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Maria Lúcia Pimentel de Sampaio. Leitura da intertextualidade ou do objeto novo- livro infantil e juvenil de literatura, texto como organização de linguagens. Signo, v. no 1990, n. 22, p. 13-21, 1990Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Góes, M. L. P. de S. (1990). Leitura da intertextualidade ou do objeto novo- livro infantil e juvenil de literatura, texto como organização de linguagens. Signo, no 1990( 22), 13-21.
    • NLM

      Góes MLP de S. Leitura da intertextualidade ou do objeto novo- livro infantil e juvenil de literatura, texto como organização de linguagens. Signo. 1990 ; no 1990( 22): 13-21.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Góes MLP de S. Leitura da intertextualidade ou do objeto novo- livro infantil e juvenil de literatura, texto como organização de linguagens. Signo. 1990 ; no 1990( 22): 13-21.[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024